quinta-feira, 3 de maio de 2018

E quando a essência se espalha pelos cabelos ...

E quando a essência se espalha pelos cabelos ... 



Pois é, mulheres lindas ... Ao longo de toda a minha vida sempre detestei e até mesmo odiei os meus cabelos ... Reprimi-os ao longo de toda a vida vivendo no desgosto constante de que não fossem diferentes ... Foquei-me muito mais no que não eram no que no que eram (e são!) Foquei-me muito mais nos cabelos das outras mulheres do que nos meus, fiz comparações dolorosas e angustiantes que me levaram ao alisamento durante anos a fio, considerei-me feliz não sendo eu!!! ... Um dia, um dia "cresci", comecei a despertar e a entender a minha essência, a redescobrir-me (somos tão "formatados" ao longo dos anos) e a amar-me pelo que sou e não por aquilo que a sociedade me impõe ou eu permito que me imponha ... Comecei a sentir uma felicidade imensa ao redescobrir-me, ao ser fiel a mim mesma ... deixou de me fazer sentido continuar a reprimir o meu cabelo tal como me reprimi ao longo de tantos anos , descobri que o nosso cabelo e nós estão completamente interligamos e que não é por acaso que o meu cabelo é rebelde e que não é por acaso que eu me obrigava a ser "certinha"! Hoje estamos ambos felizes, eu e ele, ainda em fase de namoro e com alguns momentos de amor-ódio mas cada vez mais amor do que ódio, hoje já não me faz mais sentido reprimir-me nem reprimir o meu cabelo, hoje a essência, a minha essência também já se manifesta através do meu cabelo ... E vamos ser cada vez mais felizes para sempre!!! 

Bora lá viver a vida em toda a nossa essência ...

Namasté

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem vinda!
Comenta e segue, deixa o link aqui para eu retribuir.
Não insultes , humilhes ou qualquer outra coisa.
Volta a esta página para veres a minha resposta ao teu comentário.
Volta sempre, obrigada!