quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

O amor também pode ser partilhado sob a forma de torrada ...


Uma torrada carregada de Amor!



Momentos carregados de Amor

Sábado passado, estava um dia daqueles em que o Sol nos convida a ir até um bar na praia, aquele Sol que nos penetra na alma e aquece o coração, aquele Sol de Inverno que já nos faz transportar para a Primavera!!!

Como sempre pedi uma torrada com azeite, uma alternativa que encontrei quando não há opções vegetarianas! A jovem que me atendeu ao perceber que a minha escolha tinha a ver com o facto de não comer nada de origem animal logo se desculpou dizendo que também ela é vegetariana e que lamenta o facto de raramente haverem opcões para quem o é! Depois de uma breve troca de palavras logo se criou ali uma certa empatia, daquelas que acontecem entre pessoas que não se conhecem, sabe-se lá porquê!

A torrada veio e, sou franca, totalmente diferente do que anseio ver numa torrada (os olhos também comem!) ... As fatias de pão torrado em pirâmide e a acompanhar um "docinho" (eu que nem aprecio doce em torradas!), uma espécie de recompensa pela tal falta de alternativas! Há uns tempos atrás, confesso, ter-me-ia sentido frustradíssima perante aquela "espécie" de torrada ...
Naquele momento o que vi e o que senti foi o amor com que aquela jovem "adornou" a minha torrada   e, pela primeira vez, me permiti saborear uma torrada diferente e absorver todo aquele amor que fez o meu coração ficar enorrrrrme, a transbordar de coisas boas ... Senti-me a levitar de emoção!

Bem hajas, jovem linda, que mesmo sem me conheceres partilhaste comigo o amor que existe dentro de ti!

Namasté

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem vinda!
Comenta e segue, deixa o link aqui para eu retribuir.
Não insultes , humilhes ou qualquer outra coisa.
Volta a esta página para veres a minha resposta ao teu comentário.
Volta sempre, obrigada!